quinta-feira, 22 de agosto de 2013

0 Eu gosto de ler em rio da barra

Projeto eu gosto de ler em rio da barra
Nos dias 17 e 18 de agosto de 2013, o Ministério Shalom esteve em Rio da Barra - Sertânia - PE realizando o projeto "Eu gosto de ler", que é uma campanha de incentivo à leitura com doações de livros para as escolas.  Realizamos o trabalho na escola Cel. Ernani Gomes de Araújo, com o apoio da Diretora Zenilda. Houve a ministração da Palavra de Deus, poesia, dinâmicas, peça teatral, tenda da Bíblia em ação, coreografia, fantoches e uma palestra de prevenção contra as drogas. Enfim, foram momentos edificantes. "E a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas cobrem o mar". Isaías 11:9. Tem uma frase de Kerry e Chris que diz o seguinte: "seja por meio da igreja, da escola, da empresa, da vizinhança, seja da família, somos chamados a nos reunir e ajudar os outros".
Prefeito de sertânia Guga lins (Camisa Azul) apóia o projeto de incentivo a leitura eu gosto de ler

Mascotes do projeto eu gosto de ler com alunos da escola escola Cel. Ernani Gomes de Araújo - Rio da barra sertania.


Equipe do ministério shalom em Rio da barra


Equipe do ministério shalom em rio da barra.

Imagens: http://reflexoesdiarias-lucinalva.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de evangelismo no twitter

 

ministério shalom Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates