quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

0 Ação Social



Em cada viagem missionária o Ministério Shalom têm realizado um importante trabalho social. Alimentos, roupas e sapatos são arrecadados para as pessoas necessitadas.
Em várias cidades, vidas são abençoadas através da ação social.

“E então Eu, O Rei, direi aos que estiverem à minha direita: ‘Venham, filhos felizes do meu Pai, para o reino que vos foi preparado desde o princípio do mundo. Porque tive fome e deram-me de comer; tive sede e deram-me água; era estranho e convidaram-me para vossas casas; andava nu e vestiram-me; estive doente e cuidaram de mim; estive na prisão e visitaram-me. Quando fizeram isso a um destes meus mais insignificantes irmãos, a mim o fizeram!” (Mateus 25:35-36; 40b)

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de evangelismo no twitter

 

ministério shalom Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates