quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

0 Ação Social



Em cada viagem missionária o Ministério Shalom têm realizado um importante trabalho social. Alimentos, roupas e sapatos são arrecadados para as pessoas necessitadas.
Em várias cidades, vidas são abençoadas através da ação social.

“E então Eu, O Rei, direi aos que estiverem à minha direita: ‘Venham, filhos felizes do meu Pai, para o reino que vos foi preparado desde o princípio do mundo. Porque tive fome e deram-me de comer; tive sede e deram-me água; era estranho e convidaram-me para vossas casas; andava nu e vestiram-me; estive doente e cuidaram de mim; estive na prisão e visitaram-me. Quando fizeram isso a um destes meus mais insignificantes irmãos, a mim o fizeram!” (Mateus 25:35-36; 40b)

1 Mural

>

0 Viagens



O Ministério Shalom têm recebido convites de várias Igrejas do interior do Estado de Pernambuco, e têm abençoado essas Igrejas com bastante evangelismo e despertamento missionário.
Ao longo desses anos o Ministério já esteve em Palmares, Pedra, Serrita, Vitória de Santo Antão, Bom Conselho, Cabo, Limoeiro, Santa Maria do Cambucá, Granito, Picos/PI, Feira Nova, Santa Cecília/PB, Machados, Lucena/PB, Carnaubeira da Penha, Juripiranga, Paudalho, Salgadinho, Ameixa, Bengalas, Chã Grande, Pirauá, Caroá e outros lugares onde O Nome do Senhor têm sido glorificado.

0 História do Shalom



O Ministério Shalom teve seu inicio como ministério de evangelização em setembro de 1984, no Parque 13 de maio. O que seria um único culto, fruto do objetivo de alguns jovens, se transformou numa seqüência de cultos evangelísticos, que impactou o Parque 13 de Maio, e posteriormente a Praça Maciel Pinheiro por vários anos.

Esses cultos simples, com boa música e boa pregação, passaram a ser a marca do Shalom, por seu estilo próprio de transmitir a Palavra de Deus.
Desses cultos ao ar livre vieram as peças de teatro usadas em cada período do ano, com o objetivo de aproveitar a sensibilidade do povo e anunciar a Cristo de maneira contextualizada. Na páscoa a peça “A VITÓRIA DE CRISTO” despertou muitos para a realidade da morte e ressurreição de Cristo, e a peça “DEUS SE FEZ UM DE NÓS”, encenada na época do natal apontava para o significado de seu nascimento.

Das praças o Shalom passou a atuar nas igrejas, repartições públicas, hospitais, presídios, escolas, abrigos, etc. sempre levando a mensagem transformadora de Jesus Cristo.
Acampamentos de edificação e despertamento passaram a fazer parte importante das atividades do Shalom, em épocas próprias durante o ano.
O ministério Shalom atuou também no rádio. O programa MOMENTO SHALOM, com conteúdo evangelístico e de edificação foi ao ar durante vários anos, em horário nobre, cada domingo pela manhã, através da Rádio Evangélica 100.7 FM alcançando muitas vidas.

Atualmente através do Projeto “JESUS TE AMA”, o Ministério Shalom tem apoiado igrejas de várias denominações dentro e fora do Estado, com viagens evangelisticas, ação social e despertamento missionário. No ano de 2009 Deus chamou o ministério para um novo projeto: o de implantação de igrejas em cidades onde não existe nenhuma igreja evangélica estabelecida.
Nosso maior desafio hoje é a implantação de uma igreja em Caroá, povoado a 350 km de Recife, onde não existe igreja evangélica.
O ministério Shalom é composto de cristãos de várias denominações que tem compromisso com Deus de transmitir a mensagem de salvação através de Jesus Cristo (Mateus 28:18-20).

0 Cultos ao ar livre

Nos cultos ao ar livre o Ministério Shalom enfatiza a boa música, peça teatral e mensagem impactante e objetiva da Palavra de Deus.
O estilo próprio do Shalom têm atraído vidas, através do amor com que transmite a Mensagem do Evangelho.
Esses cultos são realizados em lugares estratégicos objetivando alcançar o maior número de pessoas possível.

0 Contato



Pr. Edilson (Fone: 81-8825-8399)
Pr. Edson (Fone: 81-8861-0097)

0 Cultos Infantis

Em cada viagem do Ministério Shalom, é realizado culto evangelístico voltado para as crianças.Nesses cultos a equipe do departamento infantil traz fantoches, música especial, brincadeiras, peças de teatro, desfile, lições bíblicas e como não poderia faltar, muita pipoca e bombons.As crianças são impactadas com a mensagem que recebem e muitas têm sido abençoadas.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

0 Projeto Caroá



QUANTAS IGREJAS EXISTEM PERTO DE SUA CASA? NÓS NÃO TEMOS NENHUMA... POVO DO CAROÁ

O Ministério Shalom tem trabalhado durante 25 anos na obra de evangelismo ao ar-livre. 18 anos realizando cultos ao ar livre na Praça Maciel Pinheiro e no Parque 13 de Maio (no Recife), atuando também com algumas viagens missionárias pelo interior de Pernambuco e de alguns Estados do Nordeste.

A partir do ano de 2005, o Ministério Shalom aumentou o número de viagens, passando a fazer uma por mês, apoiando Igrejas do interior do Nordeste.

Neste ano (2009), Deus nos orientou a ajudarmos também na obra de implantação de Igrejas.

Começando pelo povoado de Caroá em Sertânia-PE (3.000 mil habitantes e sem Igreja).

Nosso alvo é construir 04 banheiros na Escola local, abençoando a Escola e também servindo para o nosso apoio em nossas viagens de implantação da Igreja do Caroá, pois é na Escola que nos hospedamos.

Você que conhece a seriedade deste Ministério e suas dificuldades é convocado a juntar-se conosco para concluir esta obra.

INFORMATIVO: SÓ EM PERNAMBUCO EXISTEM 400 POVOADOS SEM NENHUMA IGREJA. NO NORDESTE O TOTAL CHEGA A 10.000 MIL POVOADOS SEM IGREJA. VOCÊ VAI CONTINUAR COM A SUA VIDA NORMAL, SEM SE IMPORTAR COM OS PERDIDOS?

PARTICIPE CONOSCO! MINISTÉRIO SHALOM SEDE: RUA BAURU, Nº 133 JARDIM SÃO PAULO – RECIFE PE

Comentários de evangelismo no twitter

 

ministério shalom Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates